AgênciaM investe em TI, pessoas e infraestrutura para crescer em 2014

Presente há 10 anos no mercado, empresa inaugura nova estrutura, amplia equipe e apresenta suas estratégias para este ano.

Visando ampliar seu posicionamento no mercado de propaganda e marketing pela excelência e qualidade dos serviços oferecidos, a AgênciaM, presente no mercado há 10 anos, inaugurou sua nova e moderna estrutura física, localizada em Cotia, interior de São Paulo. Para ampliar seu market share, agência passa a oferecer novos serviços: terceirização de comunicação interna, assessoria de imprensa, desenvolvimento de vídeos corporativos e mídias sociais. “Fechamos parceira com uma empresa digital que será responsável por toda a comunicação das redes sociais, Facebook, campanhas no Google e captação de leads”, diz o diretor Anderson Martin.

Na última terça-feira (18), foi realizado um coquetel para clientes, amigos e mídia. Entre os presentes estava o diretor da Ricardo Monteiro Associados, Ricardo Monteiro, Marcos Gomes, da Espaço Vidros, Daniela Motta e Jairo Rodrigues, da Prefeitura Municipal de Vargem Grande Paulista, Gustavo Júnior, da BR2T, o presidente da O.A.B. Tuca Miramontes, Rodrigo Viana e Airton Rohde, da Mais Brasil,  Dr. Denis Ferrari, Sérgio dos Santos, do Empório Morana, Rossana e Sérgio Gianetti, da Academia Gladius, Wiliam Romero, da Capadócia e Piero Mansur, da TechForce e os empresários Sérgio Gianetti (Tarrachinha). Representando a mídia da região, estava Granja News, Jornal Caucaia em Destak, Revista JD’ e Revista Mais Conteúdo.

A agência conta agora com um mobiliário moderno, ambientes climatizados e uma moderna sala multimídia. Com relação aos investimentos em tecnologia, foi implantado um novo sistema de gestão de jobs, que permite acompanhar, em tempo real, todas as solicitações dos clientes e andamento dos projetos – minimizando erros e otimizando prazos , além da aquisição de servidores de alta performance , redes inteligentes, ferramentas de conexão remota, monitoramento e novos equipamentos para a equipe de produção.

Segundo Martin, este investimento significa a abertura de novos negócios, aumento da qualidade e aprimoramento do atendimento aos clientes. “Com estas mudanças, pretendemos crescer 30% o faturamento da agência em 2014. Nossos principais objetivos são: abrir novos mercados e expandir para outras regiões, incluindo grande São Paulo”, finaliza o executivo.

[doptg id=”16″]
Recent Posts