8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cotia é lançada

Givaldo Costa e Anderson Martin Foto:  Rogério Tarzan

No dia 07 de junho aconteceu em uma churrascaria na Granja Viana, o jantar de lançamento da 8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cotia¸que acontecerá entre os dias 18 e 21 de agosto, e do projeto “Rodeio 2005-2010”. Foram convidados para o evento, todos os empresários que apóiam ou apoiaram o rodeios em seus 8 anos de vida, também foram convidados duplas sertanejas, autoridades da cidade e de cidades vizinhas além da imprensa, que contou com a presença de alguns dos maiores veículos especializados do meio.

Entre os presentes que prestigiaram o jantar estavam, o diretor do Jornal da Economia, o jornalista Carlos Mello, que foi o mestre de cerimônia, os vereadores de Cotia, Nelsinho Jabá e Almir Rodrigues, o prefeito de Araçariguama, Carlos Aimar e o presidente da Wurth no Brasil, César Alberto, além de representantes de algumas lojas de Cotia como a Doceria Fantasias e a loja Skywest Country e da dupla Dill e Glenno.

O evento começou com um breve discurso do presidente de honra da Festa do Peão, Givaldo da Costa, para quem a realização deste evento, mostra que a Festa do Peão de Cotia, ganha prestigio a cada ano que passa, devido ao empenho e garra da organização, buscando fazer um evento de qualidade. Em seu discurso Givaldo agradeceu a presença de todos e declarou aberta oficialmente a 8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cotia.

Além do Rodeio de Cotia, durante o evento foi lançado o projeto “Rodeio 2005-2010”, um projeto ousado, porém extremamente competente, que será realizado pela Cabo Givaldo Produções e Eventos, empresa responsável pela organização da Festa do Peão de Cotia, em parceria com a AgênciaM, agência que cuida da área de Comunicação e Marketing da festa. O projeto busca profissionalizar cada vez mais o Rodeio de Cotia, buscando o seu crescimento sustentável tendo como meta a inclusão do Rodeio de Cotia nos circuitos nacional e internacional, colocando a festa entre uma da quatro maiores do país em cinco anos. Para que este objetivo seja alcançado a comissão organizadora do rodeio sabe que será preciso planejamento, investimento e seriedade, sendo assim, não esperaram nem um minuto sequer para começarem a fazer do Rodeio de Cotia um dos melhores rodeios do Brasil e com certeza o melhor da região.

Diversas mudanças foram realizadas já para este ano, entre elas a área onde será realizada a festa, um local com 100 mil m², localizado no Km 39 da Rodovia Raposo Tavares serão construídos arena, arquibancadas, camarotes, estacionamento para 10 mil carros, parque de diversões e praça de alimentação, tudo com segurança e visando o bem-estar do público, previsto para 130 mil pessoas. Como a meta do projeto é a de crescimento do público em 25% ao ano, outra mudança realizada foi, a busca de parcerias com alguns dos maiores e melhores veículos de comunicação especializados, como rádio (Tupi FM), televisão (TV Rodeio) além de portais e site countrys, todos presentes ao jantar, além da massissa distribuição de flyers e outdoors entre outros.

Para que a festa seja grandiosa, a organização contratou alguns dos melhores locutores do Brasil, Serginho Viola, Barra Mansa e Nego Boy, que ser revezarão na narração das montarias, com destaque para o rodeio em touros que sem sombra de dúvida será um show a parte uma vez que a tropa contratada é, sem dúvida, a melhor do Brasil, nada mais nada menos do a boiada do Paulo Emílio. Também acontecerá o show com o “motoqueiro maluco” Gene Fireball além de shows com grandes nomes da música brasileira (confira aqui a programação).

Com tal programação o Rodeio de Cotia estará imperdível e o site Brasil Western trará todas as informações para que vocês fiquem por dentro desta que promete ser uma excelente festa.

Texto e Fotos: Rogério Tarzan

Recent Posts